TROCAS E DEVOLUÇÕES

Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções devem ser comunicadas e autorizadas previamente a nossa Equipe pelos telefones (+55 16) 3632-6975 ou (+55 16) 98193-2099 ou pelo email franciel@acparts.com.br

As Trocas também podem ser efetuadas diretamente em nossa loja física desde que apresentada a Nota Fiscal e constatado a ocorrência no produto mediante ao laudo efetuado do nosso engenheiro mecânico.

Loja: Avenida Presidente Castelo Branco, 414 – Presidente Medici – Ribeirão Preto – SP

Horário de Atendimento: Seg a Sex das 8:00h às 18:00h

Sáb das 8:00h às 12:00h

Veja as regras para usar este serviço:

DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

Conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de loja virtual pode fazer a troca ou devolução em  7 (sete) dias contados da data de entrega do produto, está desistência deve ser comunicada a Monogram e seguir das seguintes regras:

– O produto deve ser devolvido na embalagem original e deve estar em perfeitas condições, acompanhado da Nota Fiscal de Compra;

– As tags dos produtos não podem ser retiradas ou danificadas;

– O produto não pode ter sido Aplicado ou utilizado;

– O produto deve ser devolvido através dos correios com porte pago pelo cliente para o endereço que consta na Nota Fiscal de Compra.

Se o produto não estiver de acordo com os itens acima, não será aceita a devolução e será remetido de volta ao endereço de origem, neste caso a Monogram se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

Se estiver tudo de acordo o cliente poderá escolher entre a restituição do valor ou à troca da mercadoria, mas avisamos que alguns dos nossos produtos são peças únicas e exclusivas, existe a possibilidade de não ser possível efetuar troca por um produto igual, o cliente pode trocar por outra peça do site de mesmo valor, pagar ou receber a diferença em caso de valores diferentes ou escolher pelo estorno do valor pago.

O valor do frete de envio do novo produto ficará a encargo do cliente.

A Monogram tem um prazo de até 30 dias para efetuar o estorno ou crédito do valor total da operação junto à administradora de cartões do comprador ou crédito em sua conta bancária.

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

A Monogram seleciona os melhores produtos para comercializar em sua loja, porém caso você encontre um problema de fabricação no produto adquirido, entre em contato conosco em  7 (sete) dias contados da data de entrega do produto e dentro do prazo de garantia do fabricante, para solicitar o pedido de avaliação e perecia de um produto é necessário seguir as seguintes regras:

– O produto deve ser devolvido através dos correios com porte pago pelo cliente para o endereço que consta na Nota Fiscal de Compra.

– O cliente deverá relatar por escrito sua reclamação, esclarecendo sobre o problema do produto, se possível com fotos para agilizar o processo de análise com o fabricante.

Será feita a avaliação do produto pelos nossos fornecedores e receberemos um laudo final em um prazo médio de 20 dias após o recebimento do produto.

Se o laudo for favorável  à troca no caso procedente a Monogram enviará sem custos adicionais a substituição pelo mesmo produto em perfeito estado, na ausência de estoque, o cliente poderá trocar por outro produto disponível, se houver diferença de valor o cliente arcara com a  alteração de preço,  se o produto escolhido for de menor  valor será devolvida a diferença.

Se o laudo for contrário no caso improcedente à troca, o produto será devolvido ao cliente com a carta de reprovação (Laudo improcedente) sem direito de substituição, a reprovação acontecerá se:

– Não houver o dano constatado pelo cliente;

– Se o produto for utilizado de maneira inadequada;

– Se houve um dano acidental;

– Se houve  um desgaste natural em decorrência do uso

– Se constatado aplicação errada do produto de forma a sobrecarrega-la

TROCA OU DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

A troca ou devolução de produtos segue procedimentos semelhantes aos descritos acima, exceto pelo seguinte:

Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos depois de aplicados ou instalados , se desejar trocar o produto adquirido não retire o produto da embalagem, os produtos são enviados em caixas especialmente preparadas e acondicionadas, para garantir a segurança do produto durante o transporte, a Monogram se reserva no direito de não aceitar a troca ou devolução de produtos após serem removidas da caixa devido aos riscos de danos à mercadoria.

 

Serão aceitas trocas em caso de defeito de fabricação ou danos causados pelo transporte da entrega, para o caso de defeitos de fabricação, serão enviadas instruções específicas para o envio da(s) peça(s) danificada(s) ou, se necessário, do produto completo.

Salientamos que os itens recebidos para troca ou devolução passam por análise, se detectado defeito por falha de montagem e/ou mau uso, os itens ou o produto serão reenviados ao emitente, para evitar riscos, recomendamos a aplicação ou instalação em oficinas especializadas.

PAGAMENTO

A Monogram disponibiliza as seguintes formas de pagamento para sua compra:

  1. CARTÕES DE CRÉDITO

Aceitamos as bandeiras, Visa, Mastercard, DinersClub, Hypercard, American Express. Escolhido o pagamento por cartão de crédito. Para sua segurança, os pedidos estarão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega, após seu pedido será liberado e confirmado. Caso houver alguma divergência dos dados você será informado por e-mail ou telefone de cadastro.

Não serão aceitos cartões de terceiros mas sim apenas pelo titular ou dependente do cartão.

 

  1. BOLETO BANCÁRIO

Não é possível parcelar sua compra nesta modalidade de pagamento, você deverá imprimir o seu boleto bancário na finalização de sua compra e o pagamento poderá ser feito até a data de vencimento em qualquer banco ou via home-banking. Apenas após a compensação do pagamento é que daremos continuidade ao pedido.

Lembrando que este boleto não será enviado por e-mail ou por correio.

  1. DEPÓSITO BANCÁRIO

Esta modalidade de pagamento lhe concede 5% de desconto sobre o valor do produto. Esta opção não permite nenhum tipo de parcelamento, ao fechar o pedido o sistema informará o Banco, Agência e Conta Corrente da Loja para que você faça o depósito ou Doc Eletrônico. Apenas após a compensação do depósito ou transferência é que daremos continuidade ao pedido.

Razão Social: Acparts DistribuidoraLtda – ME.

Cnpj: 29.062.220/0001-21

Banco Santander (33)

Agência: 0257

Conta Corrente: 13.0062804

PRIVACIDADE E SEGURANÇA

A Monogram garante segurança e privacidade de identidade aos internautas que fazem compras na loja virtual.

Dados cadastrados como nome, endereço e número de cartão de crédito são protegidos por sistemas avançados de criptografia enquanto são enviados, e mantidos em sigilo em servidores seguros da empresa.

A Monogram tem adotado os níveis legalmente requeridos quanto à segurança na proteção de dados, tendo instalado todos os meios e medidas técnicas ao seu alcance para evitar a perda, mau uso, alteração, acesso não autorizado ou subtração indevida dos Dados Pessoais recolhidos. Não obstante, o usuário deve estar ciente de que as medidas de segurança relativas à internet não são integralmente infalíveis.

Os Usuários poderão exercer os direitos de acesso, cancelamento, retificação e oposição, bem como têm reconhecido o direito de obterem informações contatando a Monogram pelo email  franciel@acparts.com.br  ou diretamente pelos telefones (+55 16) 3632-6975 ou (16) 98193-2099

ENTREGAS

A Monogram utiliza serviços terceirizados para a entrega dos produtos adquiridos em nosso site. Utilizamos os Correios com prazo de 3 dias úteis para envio. Para cargas maiores onde os destinos não são atendidos pelos correios, utilizamos empresas transportadoras especializadas. Por tal razão, algumas vezes o prazo de entrega poderá variar de acordo com a disponibilidade de tais empresas terceirizadas.

Obs.: A Monogram não envia produtos para fora do Brasil. Compras com endereços de entregas no exterior serão automaticamente canceladas por nosso sistema e caso tenha havido pagamento ou débito de quantias, estas serão imediatamente devolvidas, descontando-se as tarifas bancárias competentes e demais custos operacionais.